segunda-feira, 9 de julho de 2012

ENTREGA DE AEROPORTOS FEDERAIS À INICIATIVA PRIVADA: A VERDADEIRA SAÍDA PARA O SETOR AÉREO?

Por Mauro A. Lorenzon



O "PLANO A" DO GOVERNO FEDERAL FOI ENTREGAR O PATRIMÔNIO PÚBLICO À INICIATIVA PRIVADA ESTRANGEIRA E NACIONAL (INCLUSIVE EMPREITEIRAS SUSPEITAS DE SEREM LARANJAS DA DELTA NO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO "CARLINHOS CACHOEIRA"), SOB A JUSTIFICATIVA DE ATENDIMENTO TEMPESTIVO DOS EVENTOS ESPORTIVOS, MESMO APÓS A CRIAÇÃO DO REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÕES (RDC) - FLEXIBILIZAÇÃO DA LEI 8.666/93 (LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS) - E HAVENDO A POSSIBILIDADE DE ABERTURA DE CAPITAL DA EMPRESA.

CONHEÇA MAIS SOBRE O RDC

Para quem quer conhecer melhor a INFRAERO e fazer sua própria análise se deveria ou não ser privatizada, deixo o link do relatório empresarial de 2010 para acesso: um erro governamental do PT (LULA E DILMA)!


VEJA TAMBÉM:

QUALQUER INSTITUIÇÃO HUMANA É PASSÍVEL DE MELHORIA CONTÍNUA E A INFRAERO É UMA DAS EMPRESAS FILIADAS À FUNDAÇÃO NACIONAL DA QUALIDADE (FNQ), CERTIFICADA PELA NBR ISO 9001 E DETENTORA DE PRÊMIOS INTERNACIONAIS COMO O DE EXCELÊNCIA EM LOGÍSTICA.

O MAIS INCRÍVEL: Mesmo denunciada por corrupção, Delta continua a fechar contratos.

A PRÓPRIA TRIUNFO - QUE INTEGRA O CONSÓRCIO EM VIRACOPOS - FOI DENUNCIADA NA CPI “CARLINHOS CACHOEIRA”, POR SUSPEITA DE SER LARANJA JUNTO À DELTA. MESMO ASSIM ASSINOU O CONTRATO E ASSUMIU A GESTÃO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS/CAMPINAS (ENCONTRA-SE NA FASE DE TRANSIÇÃO DA GESTÃO).

TEXTO INTERESSANTE: LARANJAL DA DELTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário